• Perguntas Frequentes

  •  
  • Qual a forma de pagamento?
     

    Atualmente utilizamos o Nuvem Pago como nossa plataforma de pagamentos.

    O Nuvem Pago é o meio de pagamento mais seguro da atualidade para compras na internet.

    Parcelamos sua compra em até 12x no cartão de crédito. Também aceitamos pagamentos via boleto bancário e PIX.
     

  • E se caso meu produto não chegar?
     

    Em relação a isso, pode ficar tranquilo(a). Temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa.

    Satisfazer você, cliente, é a nossa prioridade!

    Caso ocorra algum problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
     

  • Qual o prazo de entrega do meu produto?
     

    Trabalhamos com fornecedores internacionais, sendo assim, o seu produto é importado diretamente à sua residência.

    O prazo de entrega varia entre 15 a 25 dias úteis. Já tivemos clientes que receberam nossos produtos em apenas 10 dias úteis.
     

  • Os produtos são originais?

    Sim, nós trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.
     
  • E se minha encomenda atrasar?

    Fique tranquilo(a), podem acontecer atrasos, mas raramente ocorrem. Sua encomenda conta com o código de rastreamento que pode ser acompanhado diariamente, e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis após o envio, de acordo os os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.